Contabilidade para Arquitetos

contabilidade para arquitetos

Contabilidade para Arquitetos

Não há nada mais frustante que colocar aquele sonho de abrir o próprio escritório para rodar e descobrir que é uma grande burocracia para abrí-lo, não é mesmo? É por isso que nossa contabilidade para arquitetos foi feita para facilitar sua vida. Quer ver como é fácil e está sem tempo? Chama aqui no nosso WhatsApp que vamos te explicar tudinho: (19) 99689-9325.

Como funciona a tributação?

contabilidade para arquitetos

O que é melhor? Pessoa Física ou Jurídica?

Basicamente você precisará escolher entre pagar imposto como pessoa física ou como pessoa jurídica. Nós te ajudamos com isto. Em linhas gerais, qualquer arquiteto ou arquiteta que fature mais de R$ 5.000,00 mensais já pode valer a pena ser uma pessoa jurídica. Conte com nossa contabilidade para arquitetos para não pagar mais imposto do que deve, hein!

Quer abrir seu CNPJ para começar a economizar com impostos? Clique aqui e saiba mais.

Compensa optar pelo Simples Nacional?

Pelas regras atuais, pode ser viável optar pelo Simples Nacional se a folha de pagamento do seu escritório for maior que 28% do faturamento. Mas esta não é a única forma de economizar com impostos. Solicite uma proposta de contabilidade para arquitetos agora mesmo que vamos analisar o seu caso em particular.

Quanto pago de imposto como arquiteto?

É nisso que mais vamos te ajudar: pagar o menor imposto possível! A tributação para arquitetos vai de 6% a 33% do total dos serviços prestados. Quer entender um pouco mais sobre tributação para serviços de arquitetura? Entre em contato conosco agora mesmo.

Quanto custa a contabilidade para arquitetos?

O arquiteto, mais do que ninguém, sabe a importância de um trabalho bem feito. E, felizmente, com a tecnologia existente, é possível que um ótimo trabalho seja executado com ferramentas muito boas atualmente, não é mesmo? Isto faz com que o serviço tenha um custo acessível para todos. Um de nossos planos certamente te atenderá.

Qual o passo-a-passo para abrir um escritório de arquitetura?

Além de abrir na Junta Comercial ou no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas, a empresa deve ser aberta na Receita Federal, Prefeitura e, claro, no CAU.

Vocês atendem todos os municípios?

Sim, nós atendemos todos os municípios, mas podemos te assessorar ainda melhor se você estiver no Estado de São Paulo.

Quer migrar a contabilidade para a eQuality? Clique aqui e vem com a gente!

Como é o atendimento?

O atendimento é online e por WhatsApp. Nosso atendimento tem nota 9,73, segundo nossos clientes. Será que eles estão felizes?

“Acredito ser a primeira vez em quase 20 anos de trabalho, que realmente posso dizer que tenho um escritório de contabilidade como parceiro para minha empresa. Obrigada por tudo Sandrival, Jéssica e equipe Equality Contabilidade.” (Fabíola Baldani, Professora de Idiomas)

Presteza e eficiência em Assessoria Contábil. Tudo fácil e simples em um clique!” (Dr. Juarez Felix, Advogado)

Solicite sua proposta agora mesmo!

Solicite uma proposta!