Contabilidade para Escolas de Idiomas

Contabilidade para Escolas de Idiomas

Contabilidade para Escolas de Idiomas

Abrir uma escola de idiomas em um país como o Brasil é o similar à história de vender chinelos onde as pessoas andam descalças. Tem tanta oportunidade, já que a minoria da população brasileira fala o inglês, principal idioma o mundo atualmente, que fica até difícil mensurar quanto realmente é possível ganhar neste mercado. Contar com uma Contabilidade para Escolas de Idiomas desde o início é essencial.

O parceiro correto para sua escola

Ter alguém que entenda seu negócio bem próximo para te ajudar com as demandas do dia-a-dia é necessário. Principalmente quando estar em um país como o nosso, onde um detalhe pode te fazer pagar imposto incorretamente, é ainda mais necessário o acompanhamento de uma contabilidade para Escolas de Idiomas.

O que preciso saber sobre contabilidade para minha Escola de Idiomas?

Temos diversos artigos em nosso blog para te ajudar a administrar sua escola da melhor forma. Também contamos com um canal no Youtube com muitas dicas para seu negócio. Mas o principal mesmo é você contar com uma contabilidade especializada para sua Escola de Idiomas. É a forma mais adequada para você evitar os seguintes problemas:

  • Pagamento de Imposto indevidamente
  • Acúmulo de ações trabalhistas
  • Falta de tempo para administrar as Finanças da Escola
  • Não conseguir reter os bons professores
  • Estagnação no número de alunos da Escola

Quem é a eQuality?

Somos uma Contabilidade Digital que ajuda pequenas empresas a se tornarem negócios bem-sucedidos, através de uma Contabilidade Parceira do seu negócio, muito conteúdo para o desenvolvimento dele e um Atendimento Nota 100.

A eQuality atende todas as regiões?

Atualmente atendemos todo o Estado de São Paulo.

Como contratar a eQuality?

É muito simples. Basta deixar seu contato abaixo que um de nossos consultores dará mais detalhes sobre o trabalho que desenvolveremos para sua Escola de Idiomas.

Solicite uma proposta!